sexta-feira, 1 de março de 2013

SUCESSO - SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO PARA CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES CONTOU COM A EFETIVA PARTICIPAÇÃO DOS 9 MUNICÍPIOS DA IBIAPABA

O Presidente do CONDERI- Glauber Augusto Lira Sousa participou da abertura do SEMINÁRIO DE SENSIBILIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA 5ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES,  realizada na Ibiapaba em Ubajara, dia 01 de março de 2013 no Neblina Park Hotel no horário de 8h às 12h, com a presença do Secretário Adjunto da Secretaria Estadual das Cidades Sr. Mário Fracalossi, do Coordenador do Conselho Estadual das Cidades Sr. Fco. Das Chagas Lopes e de sua equipe das Cidades, do Prefeito de Ubajara Sr. José Romano(Zezinho), da Vice Prefeita de Viçosa Willian de Andrade, do Presidente da Câmara de Veradores de Ubajara Sr. Amadeu de Carvalho, contou ainda com vereadores da Ibiapaba, Sociedade Civil, Presidentes de Sindicatos dos Trabalhadores, entidades de classe, Sebrae, Secretários e Assessores Municipais, Imprensa e Conselheiros do CONDERI. As Palestras foram ministradas pelo Professor Adriano Sarquis do IPECE, o Napoleão da Diretoria do IDECI, a Carolina Rocha e Fco. das Chagas Lopes ambos da Secretaria das Cidades. Todo o evento foi conduzido pelo Presidente do CONDERI.
Segundo destacou o Secretário Adjunto das Cidades Mario Fracalossi, esse Seminário da Ibiapaba que não estava agendado mas foi viabilizado graça a uma disposição e articulação do Presidente do CONDERI Sr. Glauber, foi entre os 6 já realizados que contou com a efetiva participação de representantes dos 9 municípios da Ibiapaba, Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá e Ipú que deverão em breve realizar suas respectivas Conferências Municipais.

Segundo o Presidente do CONDERI Glauber Sousa " Esse Seminário foi importante pois irá direcionar os Técnicos e Secretários Municipais em todo processo de realização das Conferências Municipais para que tenhamos ótimas propostas de projetos que serão apresentadas pelos delegados eleitos nas conferências locais sejam defendidas em conjunto durante a Conferência Estadual em setembro."

Kiko, Fracalossi Sec. Adjunto das Cidades, Carolina e Sâmia


Glauber Augusto Lira Sousa - Presidente do CONDERI

Nenhum comentário:

Postar um comentário