quarta-feira, 4 de março de 2015

PRESIDENTE DO CONDERI IRÁ COMPOR A MESA DOS TRABALHOS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA QUE DISCUTIRÁ O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA IBIAPABA

CONVITE
O Presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba-CONDERI, Sr. Glauber Augusto Lira Sousa, estará participando dessa mesa e aproveita oportunidade para convidar Conselheiros, Prefeitos da Ibiapaba, Vereadores e demais lideranças para participarem da Audiência Pública na Assembléia Legislativa do Ceará com o TEMA: " O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA IBIAPABA E SEUS DESDOBRAMENTOS", a ser realizada dia 13 de março de 2015, às 14hs no Auditório 1:Deputado Castelo de Castro. Essa Audiência Pública foi requerida pelo Deputado Estadual Bruno Pedrosa.

Texto do Convite da Assembléia Legislativa do Ceará:

Excelentíssimo Senhor Glauber Augusto Lira Sousa, 

A Comissão de Juventude da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, atendendo ao Requerimento Nº 01/2015, de autoria do Deputado Bruno Pedrosa, convida Vossa Excelência para compor a mesa dos trabalhos da Audiência Pública que discutirá O Processo de Implantação da Universidade Federal da Ibiapaba e seus Desdobramentos. Ofício anexado.
Data: 13 de março de 2015
Hora: 14h00min
Local: Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Ficamos no aguardo de vossa confirmação. 
Respeitosamente Pedro Perazolo Assessor da Comissão de Juventude Assembleia Legislativa do Estado do Ceará Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres  CEP: 60170.900 Fone: (85) 3277.2500 (Geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário