quarta-feira, 1 de abril de 2015

CONQUISTA: NO PRIMEIRO SEMESTRE ESTARÁ FINALIZADO O ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICO/ECONÕMICO PARA DETERMINAR A SEDE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA IBIAPABA

Em busca da Universidade Federal da Ibiapaba, foi realizado mais uma ação importante de encaminhamento demandado pela Audiência Pública realizada dia 13/03 na Assembléia, pois dia 31/03 a Deputada Estadual Augusta Brito e sua comitiva de prefeitos da ibiapaba como:Gadyel Gonçalves(São Benedito), Sérgio Rufino(Ipu), Regivaldo Cavalcante(Guaraciaba) e Jean Azevedo(Tianguá), estiveram reunidos com o Reitor da UFC Professor Jesualdo Farias e contou ainda com o Diretor do Centro de Treinamento e Desenvolvimento-CETREDE Professor Francisco de Assis Melo e representante da Prefeitura de Ubajara Tiago. Ficou determinado pelo Reitor da UFC Jesualdo Farias que ainda no primeiro semestre desse ano o Estudo de Viabilidade Técnica/Econômico para definir onde será a sede da Universidade estará finalizado. O Estudo será realizado pelo CETREDE. Em 2013 o CONDERI já havia participado de audiência com o Reitor da UFC Professor Jesualdo Farias como pauta central a implantação da Universidade da Ibiapaba.

Com o Estudo pronto tentaremos uma reunião com a bancada cearense dos deputados federias em Brasília e em seguida apresentá-lo ao Ministro da Educação.
A Luta continua. UNIVERSIDADE FEDERAL DA IBIAPABA JÁ





Deputada Augusta e Comitiva da reunião dia 31/03/2015 com Reitor Jesual Farias



Magnífico Reitor Profº. Jesualdo Farias e Presidente do CONDERI Sr.Glauber Lira
em Audiência dia 23 de maio de 2013- Pauta a Universidade da Ibiapaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário