terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MOMENTO HISTÓRICO-ROMARIA ECUMÊNICA PRÓ-JABURU


Romaria Ecumênica pró Jaburu -2015 
Dia 12 de dezembro de 2015, ficara marcado como momento histórico de oração, reflexão e fé em prol do Açude Jaburu. O evento ocorreu na parede do Açude às 16hs.

Os Movimentos Sociais Pró-Jaburu e CONDERI através de seu Presidente Sr. Glauber Lira, realizaram esse grande evento em defesa do SOS JABURU, que encontra-se em estado crítico e alarmante com somente 16,60% de água em seu reservatório. Essa foi mais uma ação dentre as várias que já foram realizadas desde agosto de 2015, na luta pela preservação e uso exclusivo para consumo humano das poucas águas que ainda restam no Açude Jaburu.

"Agradeço imensamente a todos os amigos dos Movimentos Sociais Pró Jaburu pela luta e organização da Romaria Ecumênica, a todos que apoiaram nosso Movimento, a imprensa, aos Padres Lusmar e Antonio Justino, Pastor evangélico, Bispo Dom Xavier e a diocese de Tianguá, aqueles Prefeitos que liberaram os transportes, a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Ubajara, ao Edilson Publicidade e Markos De Castro Pinto  e as centenas de Ibiapabanos que atenderam nosso chamado. Missão Cumprida graças a Deus", destacou Glauber Lira.

Fonte e Fotos: CONDERI




                Membros do Movimentos Sociais Pró-Jaburu-(Elviro, Daniele, José Airton, Eliane,                                        Paulo Tribos, Glauber, Iolanda e Padre Lusmar)









Iolanda e Bernardo(esposa e filho Glauber) e Amigo Padre Lusmar

              Glauber, Padre Lusmar e Antº Justino, Bispo Dom Xavier e Bernardo(filho Glauber)

                                                  VÍDEO DA ROMARIA ECUMÊNICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário