quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONDERI REALIZA SUA 3ª. REUNIÃO ORDINÁRIA


Aconteceu no dia 06 de abril de 2010, no Auditório do SINE/IDT de Ubajara, a 3ª. reunião Ordinária do CONDERI que contou com quase 50 participantes de todas as cidades da Ibiapaba entre Diretores, Conselheiros, Prefeitos, Secretários, Assessores, Instituições e Convidados.  A reunião contou com a seguinte pauta: PROJETO IBIAPABA 2030, RELEASE DA VIAGEM DOS CONSELHEIROS A CURITIBA-PR PARA PARTICIPAR DA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DAS CIDADES INOVADORES, AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ DR. CID FERREIRA GOMES, APRESENTAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA DO JABURU PELA COGERH E APRESENTAÇÃO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO PELOS TÉCNICOS DE BRASÍLIA SOBRE COMPRAS GOVERNAMENTAIS. 
Na avaliação do Presidente do CONDERI Sr. Glauber Augusto, a reunião foi mais que um sucesso, pois o Conselho apresentou propostas concretas e viáveis para o desenvolvimento da Ibiapaba em busca da sustentabilidade e principalmente uma qualidade de vida melhor para toda população, que só vai acontecer quando sairmos da individualidade e passarmos a inovar e agir como Cidades-Região.
Foi destacado também com grande satisfação o início das obas do aeroporto regional com sede em São Benedito, poi o aeroporto era uma das principais prioridades defendidas pelo CONDERI a mais de 7 anos, pois contribuirá profundamente no desenvolvimento da região, principalmente no setor turístico. 
O ponto alto foi o lançamento do Blog do CONDERI, que pode ser acessado pelo endereço http://conderi.blogspot.com/ que vai exclusivamente tratar de assuntos da Ibiapaba com atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário