quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONDERI REALIZA REUNIÃO EM IPÚ


O Conselho de Desenvolvimento da Região da Ibiapaba (CONDERI) se reuniu em Ipu, no dia 24 de agosto, das 14h às 17h, na sede do SEBRAE.
A reunião ordinária discutiu as obras estruturantes para a Ibiapaba, além de seguir a pauta previamente estabelecida, que destacou a visita técnica que houve na Ibiapaba, por americanos, chineses, japoneses e representantes do BID, que estiveram na semana passada em Ubajara e Ipu, para observar o potencial da região no Projeto Montanhas Famosas, que em nível mundial será debatido na China e, a Serra da Ibiapaba terá representação.
Outro ponto da pauta foi a apresentação dos resultados da audiência pública, na Assembleia Legislativa do Ceará, onde durante duas horas e meia o a Serra da Ibiapaba, através do CONDERI, teve um espaço inédito na assembleia, com a audiência pública sendo transmitida pela TV Assembleia e tendo grande repercussão entre os deputados presentes. O presidente do CONDERI, Glauber Sousa, pontua que a reunião foi uma conquista do conselho e que a Ibiapaba esteve em evidência no sentido de ser uma região forte, só lamentou a falta dos prefeitos da região, que teve apenas um representante das nove cidades, que mesmo assim não permaneceu durante a audiência.
No último bloco da região aconteceu a apresentação de mais um projeto turístico para a região por um dos convidados e a discussão das formação das câmaras temáticas do conselho.
Fonte Correio Ibiapaba
Jornal Correio Ibiapaba
A Serra é notícia!
www.correioibiapaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário