quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VISITA TÉCNICA DOS CHINESES, JAPONESES, AMERICANOS E BID NA IBIAPABA

O CONDERI, através de sua Diretoria em parceria com a Secretaria das Cidades através do Secretário Sr. Joaquim Cartaxo, articularam a vinda à Ibiapaba no dia 18 de agosto, a VISITA TÉCNICA DE CHINESES AMERICANOS, JAPONESES E A CONSULTORA DO BANCO AMERICANO-BID, para possível inclusão da Ibiapaba no Projeto internacional chamado MONTANHAS FAMOSAS.
A visita foi acompanhada pelo Séc. das Cidades Ilmo. Sr. Joaquim Cartaxo, O Presidente do CONDERI Sr. Glauber Augusto, do Presidente da Câmara Muncipal de Ubajara Sr. João Batista Holanda Cavalcante, a Téc. Verônica Oliveira os Prefeitos de Ubajara Ari Vasconcelos e Sávio Pontes em Ipú, Conselherios do CONDERI, Chefe do Parque Nacional de Ubajara Sr. Humberto, além de empresários, secretários municipais de Turismo e técnicos do Sebrae.
A comitiva realizou vôo panorâmico na Serra da Ibiapaba e realizaram visitas ao bondinho de Ubajara e bica do Ipú.
Essa foi mais uma articulação do CONDERI, considerando de suma importância esse momento, pois é a primeira vez que recebemos uma comitiva de estrangeiros com grande potencial de divulgação e investimentos na Ibiapaba, através do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário