terça-feira, 2 de abril de 2013

CAMPUS UNIVERSITÁRIO DA IBIAPABA: PRESIDENTE DO CONDERI GLAUBER LIRA, PARTICIPA DE ENTREVISTA NA IBIAPABA FM DE SÃO BENEDITO

 
 
O Presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba-CONDERI, Glauber Lira,  participou dia 01 de abril segunda feira na Rádio FM Ibiapaba de São Benedito 101,5, como entrevistado do Programa Jornal Ibiapaba com os radialistas Sidnei Silva e Junior Ximenes.
Foi apresentado a atuação e conquistas do CONDERI nesses últimos anos, principalmente o Campus Universitário Federal da Ibiapaba, reforçando a imparcialidade do Conselho que defende a realização do estudo de Viabilidade Técnico/Econômico já incluso como proposta projeto 1446 no MAPP do Governo do Ceará para determinar a sede do Campus na Ibiapaba.
Destacou também a parceria com essa importante emissora para que ela transmita ao vivo o encontro dia 08 de abril em Fortaleza no Hotel Amuarama às 9h, que será realizado pelo Conderi na luta pelo Campus Universitário Federal da Ibiapaba que è a maior conquista da Ibiapaba. Participou também da conversa o Professor Domingos. Estavam presentes no estudio da FM os Conselheiros do CONDERI, Paulo Ávila e Bismarck Bastos e o Presidente do STTR de São Benedito Sr. Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário