terça-feira, 2 de abril de 2013

GLAUBER LIRA, PRESIDENTE DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA IBIAPABA, PARTICIPA DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIANGUÁ






O Presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba-CONDERI, Glauber Lira, esteve presente participando em 01 de abril segunda feira, às 19h. na Sessão da Câmara de Vereadores de Tianguá como Convidado do Presidente da Casa, o Sr. Vereador Haroldo Aragão. o Conselheiro Paulo àvila também estava acompanhando.

Foi apresentado um resumo da atuação e conquistas do CONDERI nesses últimos 13 anos, com foco principal o Campus Universitário Federal-UFC da Ibiapaba, onde o Presidente Glauber Lira reforçou a total imparcialidade do Conselho que defende a única ferramenta democrática e Técnica para determinar onde será a sede do Campus Universitário na Ibiapabaque é a realização do estudo de Viabilidade Técnico/Econômico já incluso como proposta projeto 1446 no MAPP do Governo do Ceará para determinar a sede do Campus na Ibiapaba no valor para ser licitado de R$ 400.000,00.

Destacou também a extrema necessidade dos Gestores municipais se mobilizarem junto com as lideranças políticas(deputados e senadores) , vereadores, estudantes, professores e sociedade civil, disponibilizando transportes para que todos participem desse momento histórico para Ibiapaba que será o grande debate a ser realizado dia 08 de abril em Fortaleza no Hotel Amuarama às 9h, mais um grande evento promovido pelo CONDERI na luta pelo Campus Universitário Federal da Ibiapaba. Glauber Lira ainda agradeceu pela receptividade e carinho que foi acolhido pelo Presidente Vereador Haroldo e todos os demais vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário