quinta-feira, 4 de abril de 2013

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO BENEDITO RECEBE COMO CONVIDADO O SR. GLAUBER LIRA, PRESIDENTE DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA IBIAPABA-CONDERI




O Sr. Glauber Lira Presidente do CONDERI,  participou dia 03 de abril de mais uma sessão na câmara de Vereadores na Ibiapaba como Convidado, sendo desta vez em São Benedito. Na sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Glauber Lira, realizou uma apresentação das conquistas e o que seja o Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba-CONDERI nesses 13 anos e em especial a conquista do Campus Universidade Federal para Ibiapaba. Foram destacados também quais os projetos de infraestrutura que a ibiapaba irá receber a curto, médio e longo prazo. Solicitou a efetiva participação dos Vereadores estarem presente dia 08 de Abril Às 9h, em Fortalerza no auditório do Hotel Amuarama, para uma grande reunião com pauta exclusiva do Camus Universitário Federal para Ibiapaba.

"Quero destacar que o CONDERI defende que seja realizado o Estudo de Viabilidade Técnica/Econômica, como única ferramenta de escolha para determinar qual cidade da Ibiapaba será a sede do Campus Universitário, sendo assim democratico e técnico essa escolha. Temos que lutar pela liberação do Projeto Proposta 1446 no MAPP do Governo do Estado no valor de R$ 400.000,00 para realizar esse estudo pela UFC."
"Mais uma vez quero agradecer a todos os Vereadores, principalmente o Vereador Gutierre Costa pelo Convite e ao Presidente da Casa o Vereador Haroldo Celso Junior pela receptividade, respeito e carinho dedicado as questões da Ibiapaba e com minha pessoa, como também aos juvens alunos e sociedade civil que marcaram grande presença no Plenário de Sâo Benedito." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário