sexta-feira, 17 de abril de 2015

CONDERI TRABALHANDO PARA CAPACITAÇÃO DO TRADE TURÍSTICO DA IBIAPABA COM A PRÉ-SELEÇÃO DE 33 CURSOS

O Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba-CONDERI, participou efetivamente da articulação, mobilização e realização da CONSULTA PARTICIPATIVA DE DEFINIÇÃO DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO PARA O TURISMO NO POLO DA IBIAPABA, realizada dia 16 de abril de 2015, no auditório do IFCE de Ubajara. O evento foi realizado pela Secretaria Estadual do Turismo-SETUR, com parceria do CONDERI e SINE/IDT de Ubajara com apoio da Prefeitura de Ubajara. 
" Essa é uma ação importante no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Turismo -PRODETUR Nacional Ceará, pois determinará a real necessidade dos cursos a serem realizados nas cidades da ibiapaba. Foram relacionados e determinados 33 cursos que passarão pela aprovação dos técnicos do Banco Interamericano de Desenvolvimento-BID que é a Instituição financiadora com apoio do Governo do Estado". Informo ainda que o CONDERI foi responsável pela realização e articulação com papel importante nas edições anteriores das Oficinas 1, 2 e 3 do PRODETUR, realizadas entre 2010 a 2014 no Programa de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável- PDITS, destacou o Presidente do CONDERI Sr. Glauber Lira".
O evento contou com a participação do Presidente do CONDERI Glauber Lira e demais conselheiros, as Técnicas da SETUR Luana Campos, Luciana Carioca e Luciana Brito, do Prefeito de Ubajara Zezinho, de Secretários de Turismo e Cultura de Ubajara, Viçosa, Ibiapina, São Benedito e Croatá, Vereador Adriano Melo de Ipu, empresários de hotéis e pousadas, professores, alunos, sociedade civil, associações, Sebrae e ICMBIO.

Presidente do CONDERI Glauber Lira realizando Abertura

     Presidente CONDERI Glauber Lira e Técnicas da SETUR- 
Luana Campos, Luciana Carioca e Luciana

Participantes
  
 Apresentação

 Conselheiros CONDERI e Técnicas da SETUR

  Participantes
 Prefeito Ubajara Zezinho, Glauber e Técnicas SETUR

Glauber Lira e Marcos Sampaio- Conselheiros CONDERI

Nenhum comentário:

Postar um comentário