terça-feira, 7 de abril de 2015

REUNIÃO COM O REITOR DA UFC PROFESSOR JESUALDO FARIAS



Prefeitos da Ibiapaba querem expandir ensino superior na região

Imagem: O encontro ocorreu com prefeitos da região da Serra da Ibiapaba (Foto: Ribamar Neto)O Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, recebeu na tarde dessa terça-feira (31) comitiva de prefeitos da serra da Ibiapaba, para tratar da expansão do ensino superior naquela região. Formavam o grupo os prefeitos de Tianguá, Jean Azevedo; de Ipu, Sérgio Rufino; de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Cavalcante; de São Benedito, Gadyel Gonçalves, e o representante do prefeito de Ubajara, Tiago Romano.
Com eles, a deputada estadual Augusta Brito. Por motivos diversos, ficaram impossibilitados de comparecer à audiência os prefeitos de Ibiapina, Viçosa, Carnaubal e Croatá da Serra.
Os prefeitos apresentaram os argumentos que baseiam suas reivindicações com relação à necessidade de expandir a oferta de cursos superiores em seus municípios, observando que a demanda é crescente.
Os jovens que querem prosseguir os estudos depois do ensino médio precisam se deslocar para outras regiões do Estado, destacaram. Presente também ao encontro, o Diretor do Cetrede, Prof. Francisco de Assis Melo Lima, que tem experiência na execução de projetos que dão origem a campi universitários.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332

Nenhum comentário:

Postar um comentário