quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PRESIDENTE DO CONDERI PARTICIPA DE ENTREVISTA


O Gerente do SINE/IDT de Ubajara e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba-CONDERI, Sr. Glauber Lira, participou da Entrevista na tarde do dia 17/09, durante o Programa REVISTA REGIONAL , na rádio FM Gospel 93,7mhz de Ubajara, com o Jornalista Ricardo Lima e Jonas Filho. 
Em pauta o desemprego na área agrícola da ibiapaba, onde foram apresentados dados estatísticos na geração de empregos na região com foco quantitativo de postos de trabalho reduzidos na área rural, principalmente em Ubajara, Tianguá e São Benedito, onde se localizam os maiores empregadores agrícolas com carteira assinada da região, como também a divulgação da Audiência Pública da Assembléia Legislativa, a ser realizada dia 19 de setembro em Tianguá com debate sobre a situação Critica do Açude Jaburu I, que conta com apoio, mobilização e articulação e efetiva participação do CONDERI. 
"Deveremos realizar um grande debate, com propostas e ações concretas para diminuir o prejuízo pela não preservação e racionamento do Jaburu, como também a reconstrução das matas às margens das nascentes que abastecem o maior patrimônio do povo ibiapabano", destacou Glauber Lira".

                                          Estudio da FM GOSPEL 93,7 em Ubajara

Nenhum comentário:

Postar um comentário